Sebrae Respostas Latest Perguntas

Gaspar Correa
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Pagamentos MEI, possuo todos os recibos pagos pelo app do meu banco e no ano passado e nunca havia dado problema algum. O que fazer?

  • 0
  • 0

Olá, sou MEI, emiti minhas guias de arrecadação do Simples Nacional no começo deste ano e sempre pago em dia, ou seja, bem antes do dia 20 de cada mês. Porém, entrei no sistema do Simples Nacional e não consta meus pagamentos de fevereiro a junho deste ano. Possuo todos os recibos, pago pelo app do meu banco e no ano passado (e nos anteriores), nunca havia dado problema algum. O que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. B0m dia!

    O Simples Nacional leva em média 7 dias úteis para validar um pagamento.

    O aconselhamento diante da situação é enviar o fato ocorrido para o Fale com o Simples, disponível no Portal do Simples Nacional através do endereço
    http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx

    Você também pode agendar um atendimento na Receita Federal, levando os comprovantes de pagamento, documentos pessoais e da empresa, para solicitar a quitação do débito. O agendamento é feito através do endereço http://receita.economia.gov.br/interface/agendamento .