O MEI que vende a prazo (cartão de crédito, cheque pré-datado), deverá registrar a sua receita no relatório de receitas brutas mensais no mês que ocorre a venda ou mês do recebimento?
Perguntas FrequentesSebrae
Olá!
O MEI deve registrar as vendas ou serviços prestados realizados entre o primeiro e o último dia de cada mês.
Importante: receita bruta é o valor das vendas de mercadoria e prestação de serviço sem deduzir nenhuma despesa.
Fonte: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/duvidas-frequentes/13-2013-outros-assuntos/13.15-o-mei-que-vende-a-prazo-cartao-de-credito-cheque-pos-datado-devera-registrar-a-sua-receita-no-relatorio-de-receitas-brutas-mensais-no-mes-que-ocorre-a-venda-ou-mes-do-recebimento
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faq/o-mei-no-relatorio-mensal-de-receitas-brutas-deve-informar-vendas-e-servicos-considerando-qual-periodo-de-faturamento,1939d898dd514510VgnVCM1000004c00210aRCRD
Espero tê-lo ajudado!