O aplicativo Caixa Tem apresenta erro ao selecionar a opção de responder as perguntas no primeiro acesso; “Desculpe, houve um problema ao buscar as perguntas.”
Como resolver?
Paulo BernardoNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Consegui resolver no meu.
Era só um erro ao nomear o disposivo.
Ao renomear tentem botar tudo junto
Ex.. Thiagoj6, xiamopedro….
Espero ter ajudado.
Isso mesmo Thiago. Eu estava com o mesmo problema, cadastrei o nome do celular (dispositivo) dessa forma que você falou.
As letras e/ou números tudo junto sem espaço, sem acento, sem caractere especial. E deu certo.
Ex: suely123456
Ex: suelyoliveirabarreto
Oi, aonde que nomeia o dispositivo?
O meu Também está dando esse erro, alguém pode nos ajudar ?
Boa noite eu estava com um problema também formstei o telefone e não conseguia acessar mas o aplicativo então vc faz o seguinte limpa o cachê do aplicativo caixa tem depois vai no navegador Chrome limpa histórico de navegação pois isso crie uma nova senha no caixa tem depois na hora de vc colocar o nome no dispositivo vc coloca seu nome mas não usa espaço coloca tudo junto foi assim que fiz e consegui desbloquear feito isso vem a etapa de verificação vem as perguntas aí é só responder e pronto está desbloqueado o acesso espero ter ajudado com essa informação
Bom dia, pessoal!
Nós do Sebrae não temos acesso a aplicativo, então buscamos informações e orientações a serem repassadas para vocês. Isso posto, peço-lhes que vejam às dicas dos links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
Espero que ajude!
Já tentei tudo e não consigo fazer a verificação
Eu fiz o cadastro e no 111 fala que não tenho direito e no aplicativo ainda em análise