Paulo Bernardo
  • 25
Novo na comunidade

O aplicativo Caixa Tem apresenta erro ao selecionar a opção de responder as perguntas no primeiro acesso; “Desculpe, houve um problema ao buscar as perguntas.” Como resolver?

  • 25

O aplicativo Caixa Tem apresenta erro ao selecionar a opção de responder as perguntas no primeiro acesso; “Desculpe, houve um problema ao buscar as perguntas.”
Como resolver?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

6 Respostas

  1. Consegui resolver no meu.

    Era só um erro ao nomear o disposivo.

    Ao renomear tentem botar tudo junto

    Ex.. Thiagoj6, xiamopedro….

    Espero ter ajudado.

  2. Resposta foi editada
    1. Ñ consigo fazer a verificação,sempre fala que ñ conseguiu carregar as perguntas.
  3. Bom dia, pessoal!

    Nós do Sebrae não temos acesso a aplicativo, então buscamos informações e orientações a serem repassadas para vocês. Isso posto, peço-lhes que vejam  às dicas dos links abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

    Espero que ajude!

  4. Eu fiz o cadastro e no 111 fala que não tenho direito e no aplicativo ainda em análise