Sebrae Respostas Latest Perguntas

Leila almeida
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Não caiu a segunda parcela do meu auxílio emergencial que era para cair dia 27/06 e no App do caixa tem não tem nada. O que fazer?

  • 0
  • 0

Não caiu a segunda parcela do meu auxílio emergencial que era para cair dia 27/06 e no App do caixa tem não tem nada. O que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    A primeira coisa a fazer é uma consulta sobre  o status do seu pedido, pois se estiver “em análise” há uma chance grande de ser bloqueado:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/

    http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

    2.Se o status for diferente de “Aprovado”, entre em contato com a Central 135 para saber o que está ocorrendo e orientações que possam lhe dar.

    3. Caso esteja tudo correto, você poderá entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.