Gostaria de Saber qual das seguintes frases se adequa melhor a missão da marca que estou criando, se atentando no conceito de receber bens as pessoas, formar novas parcerias regado de um bom vinho e pessoas ligadas a vários seguimentos profissionais assim havendo trocas de conhecimento cultural.
Frase 1 – Missão: Ser referência em hospitalidade e excelência com nossos clientes, amigos e parceiros.
Frase 2 – Missão: Oferecer um serviço com excelência e hospitalidade em um ambiente agradável e moderno com toda a magia do vinho para nossos clientes, amigos e parceiros.
Boa tarde Cristiano. Quando falamos sobre a missão de uma empresa, basicamente nos referimos à sua razão de ser. O objetivo desse conceito é definir por que uma empresa existe e o que oferece ao mundo, país ou sociedade com as atividades que desenvolve.
No caso da missão, para defini-la basta responder as seguintes perguntas:
1- O que a empresa faz?;
2- Qual é o seu público-alvo?
3- Como beneficia ou contribui para o seu meio?
4- No que se diferencia da concorrência?
Sendo assim, na minha opinião, a frase 1 “Missão: Ser referência em hospitalidade e excelência com nossos clientes, amigos e parceiros” é a que mais se adequa ao seu objetivo.