Chaiana Machado
  • 0
Novo na comunidade

Meu caixa tem diz que está bloqueado e não vem o e-mail de validação, o que eu faço?

  • 0

Meu caixa tem diz que ta bloqueado e não vem o email dvalidação e nd

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Esse é um problema operacional do aplicativo. Entre em contato com os canais de comunicação abaixo:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.