andrea barbosa
  • 0
Novo na comunidade

Me cadastrei no caixa tem e não consigo mais entrar, me ajuda?

  • 0

Resultados Para O Termo: Me Cadatrei No Caixa Tem Com Chip E Perdi Agora Não Consigo Entrar No Caixa Tem Preciso De Ajuda

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Você pode adotar as seguintes providências:

    a) Ligar para sua operadora e negociar um novo chip, mantendo o número que foi cadastrado no aplicativo.

    b) Entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa e solicitar orientações de como proceder:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Adicionalmente, veja também esses vídeos com algumas dicas que poderão ser-lhe úteis:

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)