Respostas ( 9 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar
    Essa resposta é editada.

    Boa tarde Leonardo. Sabor e praticidade são ingredientes básicos para o negócio. Outro fator de atratividade da refeição pronta é o seu baixo preço, em relação a um restaurante self service, por quilo, buffet ou a la carte. O prato já vem montado, com uma quantidade padrão de comida. Apesar do baixo preço, os clientes exigem boa qualidade nos ingredientes e um eficiente serviço de entrega.

    Neste tipo de negócio, o empreendedor não precisa se preocupar em oferecer um ambiente com mesas, cadeiras e garçons. A atividade exige do empreendedor um bom conhecimento do ramo e disposição para pesquisar novas receitas. Virtudes como capacidade de atendimento a clientes, negociação com fornecedores e gerenciamento de estoque também são necessárias para desenvolvimento do negócio.

    1- Conheça as necessidades do público

    Existem diferentes cardápios fitness. Há pratos pouco calóricos, voltados às pessoas que querem emagrecer. Outras dietas contêm mais proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico, pois o objetivo dos seguidores é ganhar massa muscular. Antes de definir qual será o perfil da sua empresa, cabe analisar quem será o público-alvo.

    2- Monte um cardápio atrativo

    O segredo está em unir valor nutricional, aparência e sabor. Os culinaristas são unânimes em dizer que comemos não só com a boca, mas também com os olhos e o nariz. As refeições devem ser prazerosas a todos os sentidos do corpo. Se você não tiver formação na área, contrate um nutricionista para elaborar as combinações ideais de ingredientes.

    3- Organize o esquema de entregas

    Veja o que é vantajoso para seu público-alvo. Se você morar numa região de fácil acesso, talvez possa produzir as quentinhas em casa e vendê-las ali mesmo. Caso seus clientes não consigam se deslocar, é provável que prefiram um serviço por encomenda ou tele entrega.

    Cada uma dessas modalidades exige um esquema diferente de produção. Deve-se pensar na contratação de equipe, na compra ou no aluguel de um veículo que comporte os marmitex, nos horários de saída e no roteiro que o entregador fará todos os dias. Inclua no cálculo, ainda, o próprio período de preparo dos alimentos.

    4- Regularize o empreendimento

    Qualquer negócio pode começar pequeno. Você mesmo pode se encarregar da produção e da entrega das encomendas. No entanto, por mais amador e inicial que seja o serviço, a regulamentação é um passo importante. Além de reconhecer firma e abrir uma empresa nos órgãos competentes do seu município, atente para as exigências da Vigilância Sanitária. Alimentos devem ser preparados em ambientes limpos e acondicionados em lugar adequado, como um freezer industrial.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar uma fornecedora de refeições em marmita.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-fornecedora-de-refeicoes-em-marmita,be887a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    Fonte: https://viacarreira.com/marmita-fitness-para-vender/

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Leonardo,

    Eu atuo no ramo de suplementos alimentares no mercado Fitness como empreendedor há uns 4 anos e posso garantir que este é um mercado muito promissor.

    Com relação a sua dúvida sobre comercializar marmitas fitness o mercado é promissor tendo muito espaço para crescimento para novas empresas.

    Tenha em mente que este público é exigente quanto a qualidade. A vantagem é que um público que está sempre a procura de novidades. Então, não limite-se a apenas um cardápio, apresente ao seus clientes sempre novidades e faça degustação. Este é um público acostumado a degustação.

    O importante nesse negócio é marketing de burburinho ” boca-boca”, então fique atento aos pós-vendas. A venda nunca acaba com a entrega do cupom fiscal, procure  saber o que seus clientes acham de seus serviços e produtos.

    Espero ter ajudado um pouco.

     

     

     

     

     

     

     

    que são comercializados e como irá ser

    Minhas dicas comercias  são:

     

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Gente, estive pensando em investir nesse ramo culinário esses dias. Mas ainda não estou me sentindo confiante o suficiente.

    Alguém poderia dizer se esse curso Negócio Marmita Fit vale a pena? https://guiadossolteiros.com/cozinha/negocio-marmita-fit/

    Agradeço!

  4. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Oi, Leonardo 🙂 Monte seu próprio negócio de Marmitas Fit em casa e ganhe de 4 mil à 12 mil reais por mês trabalhando 1 ou 2 dias por semana! Acesse o link: https://bit.ly/GanheBemTrabalhePouco

  5. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Leonardo! Que tal Montar o seu Próprio Negócio de Marmitas FIT em Casa e Ganhar de 4 à 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 dias por semana? Acesse o link e saiba mais: https://is.gd/monteseunegociomarmitasfit

     

  6. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Leonardo Queremos te fazer um CONVITE:😍😍😍😍
    Se INSCREVA hoje no curso de Marmitas Fit MAIS COMPLETO do Brasil.
    Você vai aprender a montar um negócio em
    um dos mercados mais promissores do Brasil,
    que hoje movimenta mais de 90 bilhões de reais por ano.

    Acesse esse link e aproveite:https://bit.ly/increvahojenocursodeMarmitasFit

    O que você vai aprender no curso;✍
    ✔ Como perder o medo e iniciar seu negócio de marmitas
    fitness sem dinheiro e sem incentivo da família
    ✔ Como começar, montar o cardápio, enviar para os clientes e organizar os pedidos
    ✔ O que não pode faltar na sua lista de compras,
    quantidades certas de cada item para não sobrar ou faltar
    ✔ Gastos fixos e variáveis
    ✔ Receitas mais vendidas do Fit com Amor
    ✔ Pesagem, montagem e apresentação das marmitas
    ✔ Entregas, atendimento e Feedback dos clientes

    1. WhatsApp Video 2020-03-31 at 22.20.47


  7. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Leonardo

    O mercado de marmitas fitness é extremamente lucrativo e possui uma boa perspectiva, uma vez que um número cada vez maior de pessoas busca uma alimentação saudável.

    Recomendo a você ler o artigo que indico no link a seguir, que traz o passo a passo sobre como montar um negócio nesta área. Confira em https://www.clubedereceita.com.br/como-ganhar-dinheiro-com-marmitas-fitness/

    Um grande abraço e sucesso!

  8. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Marmitas FIT é com a gente, Leonardo.

    Temos negócios que já chegaram a um lucro de 12 mil reais por mês e o melhor, trabalhando de 1 a 2 dias por semana.

    Informações no link: http://bit.ly/MarmitaFITcomofazer

  9. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Leonardo, boa noite. Vi seu questionamento e acho que consigo te ajudar caso queira seguir no ramo.
    Encontrei um curso que pode ser também uma ótima opção para quem quer iniciar seu negócio de marmita FIT em casa e ganhar de 4 a 12 mil reais por mês trabalhando 1 ou dois dias por semana: http://bit.ly/ate12MILtrabalhando1ou2dias

Deixe uma resposta