Marketing sensorial: como atrair clientes com cinco sentidos
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A busca por satisfazer os clientes é a força responsável por melhorias em produtos, atendimento, design, informação e estratégias de venda em qualquer negócio. Promoções, campanhas publicitárias em todo tipo de mídia e, atualmente, o uso das redes sociais representam mais claramente as possibilidades de atuação do marketing digitalnos últimos tempos. Contar com tato, audição, paladar, visão e olfato nesse processo pode ser o diferencial que você precisa para vender ainda mais. Hoje, você será apresentado ao marketing sensorial.
O QUE É SENSORIAL?
Você deve estar se perguntando o que é sensorial. Então, antes de seguir, fica aqui a definição do conceito:
No dicionário, sensorial é: “referente às sensações ou aos sentidos; percebido por meio dos sentidos; referente ao processo pelo qual um estímulo, interno ou externo, causa uma reação”. Ou seja, todo estímulo que causa uma reação pode ser considerado um “estímulo sensorial”.
Olá! Não ficou faltando conteúdo?