SUELLEN NASCIMENTO
  • 0
Liderança

Marketing sensorial: como atrair clientes com cinco sentidos

  • 0
Marketing sensorial: como atrair clientes com cinco sentidos

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. A busca por satisfazer os clientes é a força responsável por melhorias em produtos, atendimento, design, informação e estratégias de venda em qualquer negócio. Promoções, campanhas publicitárias em todo tipo de mídia e, atualmente, o uso das redes sociais representam mais claramente as possibilidades de atuação do marketing digitalnos últimos tempos. Contar com tatoaudição, paladar, visão e olfato nesse processo pode ser o diferencial que você precisa para vender ainda mais. Hoje, você será apresentado ao marketing sensorial.

    O QUE É SENSORIAL?

    Você deve estar se perguntando o que é sensorial. Então, antes de seguir, fica aqui a definição do conceito:

    No dicionário, sensorial é: “referente às sensações ou aos sentidos; percebido por meio dos sentidos; referente ao processo pelo qual um estímulo, interno ou externo, causa uma reação”. Ou seja, todo estímulo que causa uma reação pode ser considerado um “estímulo sensorial”.