eu fui dar baixa na minha empresa, e foi gerado para mim um boleto no valor de R$ 250,00 coloquei todos os dados corretos. conferir no pc estava tudo ok, imprimi e mandei fazer o pagamento. com 4 dias minha empresa ainda estava ativa vi que o nome que antes era meu que estava certo quando conferir no site agora estava errado. com o nome do meu pai. então gerei outro boleto para poder cancelar pensei o erro está no nome.paguei o segundo boleto mas já faz duas semanas e a minha empresa ainda está ativa já mandei email mas não respondem.quando ligo cai em uma central de comprar serviços o nome da empresa é beneficiário wirecard. gastei R$ 500,00 e não serviu de nada como devo proseguir para reaver meu dinheiro,ou até mesmo conseguir cancelar minha empresa?
maria do socorro ribeiro de araujoNovo na comunidade
Bom dia!
Considerando que seja MEI, você não informa nada a respeito, sugiro que acesse ao link abaixo para v er como proceder ao encerramento do CNPJ – veja especificamente “Quero deixar de ser MEI”, pois lá encontrará todas as informações sobre o assunto:
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/duvidas-frequentes
Em relação à empresa citada, sugiro acessar ao link abaixo e buscar informações diretamente com o suporte:
https://wirecard.com.br/contato/