Igor Alexandre
  • 0
Novo na comunidade

Fiz uma transferência no caixa tem, porque ainda não caiu?

  • 0

Boa tarde fiz a transferência dos meus 1045 do caixa tem p a minha conta do Santander,isso no sábado sendo q eles emitiram um comprovante c a data de hj q no caso é dia útil, mas ainda n caiu na minha conta liguei p o santander e o mesmo me informou q n tem nada p cair, como devo proceder pois preciso do dinheiro minha conta do Santander está ativa e n tem débito de nada que viesse a torrar deste valor? Solicito ajuda estou desesperado?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa noite!

    A TED pode levar até dois dias úteis para ser compensada. Como essa é uma ocorrência operacional do sistema de pagamentos, sugiro que entre em contato com a Caixa, pois não temos acesso as informações concernentes às operações bancárias:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.