SebraeSC
  • 0
Sebrae

[FAQ Webinar Sebrae/SC] Quais as estratégias para não perder clientes já agendados?

  • 0

*Esta é uma pergunta recebida durante o Webinar “Como reduzir os impactos da crise nos pequenos negócios”, realizado no dia 19/03/2020. Link de acesso ao webinar: https://youtu.be/3UX9tVUU968

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Depende do tipo do seu negócio. Se você é um prestador de serviço, a recomendação é a migração do atendimento para o meio digital. Realize reuniões, encontros ou até mesmo palestras online. Muitas empresas de tecnologia têm disponibilizado aplicativos que permitem até 250 pessoas conectadas em um videoconferência. Mas se seu segmento de negócio exige deslocamento e presença física, negocie com seu cliente a postergação desse serviço e mantenha-o atualizado com informações sobre a sua área de atuação e sobre os benefícios que o seu produto ou serviço trarão para a esse cliente.