*Esta é uma pergunta recebida durante o Webinar “Como reduzir os impactos da crise nos pequenos negócios”, realizado no dia 19/03/2020. Link de acesso ao webinar: https://youtu.be/3UX9tVUU968
SebraeSCSebrae
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Depende do tipo do seu negócio. Se você é um prestador de serviço, a recomendação é a migração do atendimento para o meio digital. Realize reuniões, encontros ou até mesmo palestras online. Muitas empresas de tecnologia têm disponibilizado aplicativos que permitem até 250 pessoas conectadas em um videoconferência. Mas se seu segmento de negócio exige deslocamento e presença física, negocie com seu cliente a postergação desse serviço e mantenha-o atualizado com informações sobre a sua área de atuação e sobre os benefícios que o seu produto ou serviço trarão para a esse cliente.