Daliane Peres
  • 0
Novo na comunidade

Erro no preenchimento do auxílio emergencial

  • 0

Fiz o preenchimento do auxílio emergencial errado e agora não sei como resolver Já liguei no 111 mas infelizmente esse número não serve para esclarecimentos só diz para digitar o CPF e se você não tiver cadastro no cadastro único Ele disse que você tem que ir no site para fazer o cadastro somente isso e desliga,infelizmente não serve para mais informações Como já falei, já fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada que pudesse me ajudar,alguém sabe alguém tem alguma resposta que pode ajudar nesses casos, liguei no 0800 e o número que tem nesse site para mais informação Mas também ninguém atende, Na verdade o erro foi só a caixinha Que pergunta se você é chefe de família para marcar que eu marquei não sei se tem algum problema eu ter marcado essa caixinha na verdade não era para eu ter marcado por isso que eu queria alguma resposta se alguém sabe me dizer como eu posso resolver isso

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia,

     

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Espero ter ajudado.

  2. Boa tarde. O Sebrae articulou uma Live para o Ministério da Cidadania tirar as dúvidas sobre o auxílio emergencial.

    Segundo informações do Ministério da Cidadania, neste momento não há como editar o cadastro. Tem que aguardar o deferimento ou indeferimento. A alteração poderá ser feita após essa etapa.

    Abaixo uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal:

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Não perca a live abaixo com o Ministério da Cidadania! Será transmitida neste dia 09/04 as 16hs.