Ola, gerei um boleto pra pagamento de minha fatura da Claro net residencial. Fui no mercado pago e paguei o boleto, mas na mesma hora o mercado pago me devolveu meu dinheiro e dizendo que o pagamento do boleto foi cancelado. Porem entrei no aplicativo minha Claro residencial apos dois dias e lá a fatura está como paga. Gostaria de saber se o mercado pago ainda tem como cancelar o pagamento desse boleto, ja que eles me devolveram o dinheiro meio que instantaneamente qnd paguei o boleto.
Bom dia!
Essa questão deve ser resolvida diretamente com o SAC do mercado pago, pois não temos acesso à política de devolução dos recuros por pare daquela Instituição. Acesse ao link abaixo e veja as informações a respeito:
https://www.mercadopago.com.br/ajuda?matt_tool=70839661&matt_word=MLB_MP_G_AO_BKW_X_SEARCH_INST_TXS_HOME&utm_term=EXTENSAO_PRECO&gclid=Cj0KCQjw1dGJBhD4ARIsANb6OdkTiu19hxzLPsI3gCO9D8sQn0CWxLx1CD0sdznNXn8bea4_cNsGHD8aAobgEALw_wcB