Eduardo Araujo
  • 0
Novo na comunidade

Devo investir e trafego pago para meu site de serviços com foco negocios locais?

  • 0

Tenho uma empresa no seguimento de desetupimento residencial, esgoto etc. Se trata de uma desentupidora na cidade de Belo Horizonte.

Esse nicho de desentupidoras esta cada vez mais concorrido e percebi com a pandemia todo mundo investe na internet, alguem passou por isso e sabem me dizer se vale a pena o invetimento que não e barato?

Perguntas relacionadas

3 Respostas

  1. Boa tarde, Eduardo.

    A primeira coisa a analisar é se isso realmente cabe no seu orçamento sem prejudicar o resto das contas da empresa. Você também pode investir nas técnicas orgânicas antes de ir para as pagas. Se ainda assim sentir a necessidade de investir no trafego pago, estude bem as opções, saiba quais resultados você espera e o melhor caminho de alcança-los. Filtrar por região o seu anuncio é um exemplo de uma boa estratégia.

    Veja mais sobre o assunto: https://neilpatel.com/br/blog/trafego-pago/

    • 0
  2. Boa Noite Eduardo!

    Hoje o mercado digital está em alta, e quem não investir nas redes sociais e anúncios vai ficar atrás dos seus concorrentes.

    No seu caso tudo tem que ser analisado, desde o quanto você tem para investir, se tem público para o seu segmento, analisar a sua concorrência na região onde mora, saber o quanto eles estão cobrando pelo serviço, para na hora de criar um anúncio, direcionar para o público correto e oferecer um serviço de qualidade e diferenciado da sua concorrência.

    Caso queira saber como fazer um anúncio que vende utilizando o instagram e o facebook ads assista essa aula – Assistir Aula – Como Criar Anúncios no Instagram 

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder