Lucas Roberto
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Sem celular e sem código, o que posso fazer?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde,amigo!

    Dessa forma fica difícil! Vamos ver se você consegue ver a situação do seu pedido, por meio do site.

    Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise ou lhe envie outro código. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.

    Outra sugestão é você entrar em contato com sua operadora e tentar conseguir um novo chip, mas mantendo o número que você cadastrou no aplicativo, pois somemte asism poderá ter acesso aos códigos SMS.

    Se não conseguir nada do que sugeri, vai ter de aguardar a análise do cadastro para depois fazer qualquer alteração.