Sebrae Respostas Latest Perguntas

JB Tamborim
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Recadastramento e final da fila?

  • 0
  • 0

As famílias que tiveram como resposta dados inconclusivos no cadastro do Auxílio Emergencial e refizeram o mesmo, como ficam no aguardo de uma resposta, elas vão para o final da fila, como se tivessem fazendo um novo cadastro ou tem algum atendimento preferencial pela CAIXA e pelo DATAPREV?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia JB Tamborim!

    Segundo informações sobre o Auxílio Emergencial, publicados no site do Ministério da Cidadania-Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, em caso de a resposta que recebeu foi que os dados eram inconclusivos, o caminho é uma nova solicitação.

    Não foram informados sobre outra forma de análise, o cadastro vai novamente para a DATAPREV proceder a análise e somente após a finalização é que os dados são passados para a Caixa liberar o recurso, caso a solicitação seja aprovada na análise da DATAPREV. O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis.

    Espero ter ajudado com a resposta.