Desde 26 de junho estou tentando entrar no caixa tem mas não dá certo, consigo entrar mas não dá pra fazer nada diz que tem que validar pra realizar primeiro acesso, me manda um WhatsApp onde tenho que escrever cadastro/CPF depois aparece um link pra mandar foto dos meus documentos, já fiz isso e quando tento acessar o link novamente aparece que já foi aprovado mas quando entro no caixa tem o acesso não foi liberado ainda, já tentei limpar cachê, desinstalar e instalar de novo, recuperar senha, mudar de email, tudo mas continua assim.
Ramon BerftNovo na comunidade
Exatamente o mesmo se passa comigo! Não sei o que fazer porque já fiz tudo isso e o 30041104 não atende nem de madrugada.
http://https://www.youtube.com/watch?v=SjS_ShD7I_s
Tentei fazer o que mostra no vídeo mas não resolveu.
Bom dia!
Esse problema deve ser reportado ao suporte do aplicativo, uma vez que não temos acesso a essa ferramenta, razão pela qual não temos elementos para auxiliá-los de forma efetiva.
Peço desculpas e espero que resolvam essa situação o mais rápido possível.