Jeison Souza
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Porque estão ocorrendo erros no meu app da caixa tem?

  • 0

Oi minha esposa foi em um mercado qnd foi pagar foi no App caixa tem e foi em pagar na maquininha com Qr cod
E só dava erro na confirmação da do pagamento da compra tentou um monte de vez até que deu certo mais no extrato do App caixa tem ela vil que foi descontado 2 vezes o mesmo valor mais na maquininha constava só um pagamento e saiu apenas uma notinha da maquininha
Porém no App consta que foi descontado 2 vezes
Oque eu faço? Será que o dinheiro vai voltar para minha conta caixa tem?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Esse problema deve ser reportado diretamente à Caixa Econômica, pois não temos acesso às operações do aplicativo.

    Há algum tempo atrás, uma pessoa postou aqui problema similar e que o recurso foi devolvido para a conta, mas demorou uns 15 dias.