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Leléo Cpm
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Coronavírus- Quando ligo pro número 111 da caixa econômica diz que não sou cadastrado. O que faço?

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1 Resposta

  1. Prezado,

    Após o envio dos dados pelo aplicativo ou site, o status permanece “em análise” até que a DATAPREV proceda a análise e somente após a finalização é que os dados são passados para a Caixa liberar o recurso, caso a solicitação seja aprovada na análise da DATAPREV.

    O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis, porém de acordo com as informações da DATAPREV, o volume excessivo de acessos provocou instabilidades no sistema de cadastramento.

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Espero ter ajudado com a resposta.