Paulo Valente
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Quando 111 fala que não está no cadastro é porque ainda está em análise?

  • 0

nao consigo acompanhar a solicitacao, celular furtado.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar a aquisição de novo CHIP, mantendo sua linha original.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Eu entrei em contato com as operadoras e fui informado que as lojas físicas estarão possivelmente abertas no dia 10/05.

    Como tentativa, acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise.

    Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.