estou cadastrada desde o dia 7 de abril quando foi hontem 23 apareceu dados inconclusivos, pois bem refiz e coloquei o CPF das minhas duas filhas motivo do qual já sabia que daria inconclusivo, quando foi hj 24 fui consultar e para minha surpresa dados inconclusivos novamente, blz fui refazer , mais não deu certo pois agora dia que o CPF das minhas filhas já está vinculado a outro cadastro não sei como ninguém tem a documentação delas mais vamos lá, não concluí sem elas mesmo por que pode dá divergências eu não moro sozinha né? voltei e tentei fazer uma nova Consulta para ver se o aplicativo tinha atualizado, mais nada agora diz que não há solicitação para meu cpf legal né não sei o que eles querem com isso, aliás imagino que seja para nós mães solteiras deistirmos do auxílio , ???
Fernanda MeirelesNovo na comunidade
Bom dia!
Lamento a demora, mas se o solicitante não informar todos os campos da pergunta, como o assunto de interesse por exemplo, ficamos sem ter acesso e somente quando fazemos a varredura da base que detectamos a existência do questionamento. Em razão do tempo, provavelmente o problema já foi resolvido, mas caso nossa ajuda ainda seja útil, ficamos à disposição.