Olá, estou com esse problema por aproximadamente 1 mês e não achei nada sobre, aparentemente sou um dos únicos que teve esse problema, talvez o único hahaha.
Seguinte, toda vez que abro o caixa tem tudo vai normal até o momento que clico em algum dos chats (Pagar na maquininha, Cartão de Débito Virtual, Saque sem cartão etc…), ao clicar em qualquer chat eu sou direcionado para um chat chamado “Auxílio Emergencial/BEm”, nele fica como se fosse me mandar uma mensagem mas ele nunca manda, fica três pontinhos “carregando” e nada de mandar a mensagem. Aparentemente a mensagem seria para eu realizar meu primeiro acesso, mas eu nunca consegui realizar por conta de tal erro. Vou colocar uma ScreenShoot de como fica logo abaixo.
https://imgur.com/gallery/blzPuvi PrintScreen do erro mencionado.
Vou listar algumas coisas que já fiz:
Reinstalar
Limpar Cache
Usar outro celular
Usar outro celular com o chip do numero cadastrado
Refazer Cadastro
Mudar Email
Caso alguém daqui tenha visto algo semelhante, por favor responder, já faz mais de um mês e quando ligo no telefone de ajuda eu nunca sou atendido então estou ficando sem opções, desde já, agradeço.
Yoni, tudo bem?
Especificamente sobre o App “Caixa Tem”, não consigo te dar uma informação concreta, pois é de outra instituição.
Mas para obter informações sobre auxílios e datas de crédito, podes acessar o site: https://servicos.mte.gov.br/#/loginfailed/redirect=
É do Ministério e lá tu consegues, também, todas as informações.
Outra estratégia é o site do Banco do Brasil, mais precisamente: https://www.bb.com.br/pbb/bem
Qualquer dúvida que tu tiveres, podes retornar com a pergunta.
Abraço
Não sabia sobre o site do banco do Brasil, nele consigo realizar tudo que o app “Caixa Tem” realiza? Transferência e pagar contas?
Desculpe a demora em responder!
Pode sim. É para quem tem a conta no Banco do Brasil.
Bom dia!
Algumas pessoas reportaram problema similar, excluíram o app e o reinstalaram, conseguiram resolver a inconsistência no aplicativo.
Tentei novamente e não deu, acho que minha melhor opção é tentar ligar para a caixa e ver se consigo uma resposta.
Agradeço a ajuda.