Sebrae Respostas Latest Perguntas

Deusimar Pereira
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Porque não recebo o código por mensagem?

  • 0
  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia,

     

    relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes. 

    Esse problema somente pode ser resolvido diretamente pela Caixa. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.

     

    Outra alternativa é que tente o seguinte procedimento:

    Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise ou lhe envie outro código.

    Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.

     

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

     

    Espero ter ajudado.