Francineudo Françuêlo
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Porque 111 e aplicativo passam informações diferentes sobre o meu cadastro?

  • 0

Referente ao auxílio emergencial do governo federal: No telefone 111, diz que “você foi contemplado com auxílio E foi criado uma poupança para você“, mesmo tendo sido optado conta caixa já existente. Mas no app caixa tem disse que não foi contemplado. O que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Se o aplicativo está lhe dando a mensagem que foi negado, veja o motivo pelo qual seu pedido não foi atendido e faça uma CONTESTAÇÃO, por meio do próprio aplicativo.

    https://6minutos.com.br/economia/quem-tiver-pedido-de-auxilio-emergencial-negado-podera-contestar-decisao-e-fazer-nova-solicitacao-saiba-como-fazer/

    Outra opção para tirar a prova dos nove é acessear ao site do programa e verificar o status de sua solitação:

    https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio