Quero emviar mensagem pra outro número
Douglas Resende Monteiro MonteiroNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Meu filho perdeu o celular, liguei para o 111 e não existe essa opçao de alterar dados. liguei para o suporte e manda ligar para o 111, tento resetar o usuário para refazer o cadastro e diz não poder resetar, bom, se o login é o email, seria através do email qualquer tipo de alteração, mas não, a gente consegue configurar nova senha mas o acesso para o código de acesso ás movimentações do aplicativo, são por sms e não há opção de redirecionar.
Ligue para 3004-1104 que eles resolve
Jovem entra nesse link https://login.caixa.gov.br
Clicar em “problemas com o cadastro?” Nele verá as opções de REMOVER CADASTRO / ALTERAR TELEFONE
Clica em alterar telefone e segue o que pedir, feita a alteração, volta no Caixa Tem que aparecerá seu número corretamente quando tentar enviar o código. Demorei uma vida e por sorte cheguei nessa solução. As orientações dadas em videos e fóruns não funcionaram para mim, apenas essa.
Boa sorte!
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.