Dúvida porque meu dinheiro já caiu na conta digital mas não consigo acessar o que faço agora ?
Grazielle RibeiroNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa noite!
Nós não temos aceso a essas informações muito operacionais da Caixa. Assim, peço-lhe que entre em contato com a Central 111 para ver o que está ocorrendo. Observe só que a sua pergunta e o tittulo que você escreveu são incongruentes: afinal, você perdeu a senha ou o sistema não lhe deixa entrar na conta.
Se for a primeira opção, veja esses links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)
Caso seja a segunda opção, entre em contato com a central 111 ou com o suporte do aplicativo.