No dia 2 de junho eu tentei pagar uma fatura de um número antigo, primeiro paguei com o cartão no site da mesma e apareceu na tela a mensagem de erro, desisti de pagar no cartão e fui pagar pelo app com o número do boleto tentei duas vezes e nas duas deu erro, quando fui olhar o saldo da conta tinha sido descontados três vezes o mesmo valor do boleto da conta. Liguei várias vezes para a operadora mas não da em nada, a operadora diz que a conta ja está paga mas não consta duplicidade no sistema, o que eu faço???
Helly ViviNovo na comunidade
Boa tarde!
Acesse estes links:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)