Ed Alves
  • 5
Novo na comunidade

Coronavírus- Os CPFs cadastrados já estão vinculados a uma composição familiar, e agora?

  • 5

Fiz o cadastro do dia 07.

Inclui minhas 3 filhas com membro da família.

Ontem 23/04 apareceu a mensagem: Dados Inconclusivos.

Ai quando refaço o cadastro da a mensagem: Os CPFs cadastrados já estão vinculados a uma composição familiar.

Acontece que apenas eu utilizei o CPF delas, ninguém além de mim e a mãe das minhas filhas tem acesso ao CPF delas. Isso é um provável conflito de informações referente ao cadastro anterior. Vocês podem passar a informação ao DataPrev? Tem muita gente nessa situação e o 111 não resolve.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Ed. Se o CPF já está vinculado a outra família não conseguirá acessar o benefício. Contudo tente contato no telefone 111 para informar o erro para correção ou a possibilidade de identificarem outra solução para este problema.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).

    http://www.caixa.gov.br/auxilio/