Sebrae Respostas Latest Perguntas

Tiago Santa Clara Roque da Mata
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- O meu debitou 3 vezes o mesmo boleto. Dava erro o app pedia pra repetir a operação. O que aconteceu?

  • 0
  • 0

o meu debitou 3 vezes o mesmo boleto.
Dava erro o app pedia pra repetir a operação. absurdo. queria saber se vai voltar o dinheiro

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Quando ocorre pagamento de um boleto em duplicidade – ou seja, o pagamento de um mesmo boleto é feito duas ou mais vezes – o próprio banco reconhece o erro e o estorno é feito para a conta em que você fez o pagamento.

    Mas isso leva alguns dias para acontecer e varia de banco para banco.

    Acompanhe sua conta para ver se os valores foram estonados. Caso não tenha sido, entre em contato com o Banco por meio do SAC e exponha o caso.