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Pamella Reis
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Coronavírus-O cadastro do meu marido foi aprovado no app do auxilio emergencial, hoje liguei no 111 e diz que ele não tem cadastro. Queremos saber o que houve?

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Coronavírus-O cadastro do meu marido foi aprovado no app do auxilio emergencial, hoje liguei no 111 e diz que ele não tem cadastro. Queremos saber o que houve?

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2 Respostas

  1. Olá Pamella,

    Pode ser que o sistema esteja passando por alguma instabilidade.

    Continue checando se houve o depósito. Pode ser que a Caixa tenha criado uma poupança virtual para você.

    Outra opção também, é você baixar o aplicativo Caixa TEM. Veja se a Caixa abriu uma poupança virtual para você.

    A poupança virtual foi criada para as pessoas que não possuem conta seja na Caixa ou no Banco do Brasil e mesmo para aquelas que não possuam conta em nenhum banco. O aplicativo Caixa TEM foi criado para que essas pessoas possam movimentar os recursos do auxílio, seja para pagamento de contas, transferência para outros bancos ou depósito em outra conta da própria Caixa.

    Importante: para transferir recursos da poupança virtual para outros bancos via DOC, serão permitidas até três remessas gratuitas no mês. Para transferência para contas da própria Caixa não há limite de transação.

    Para quem instalou o aplicativo antes do dia 22 de abril, a Caixa orienta que a pessoa deve desinstalar o aplicativo ou fazer uma atualização e fazer nova instalação em seu telefone. O motivo para esse procedimento foi a realização de uma melhoria no aplicativo e somente a nova versão contempla às novas funcionalidades.

    O que você tem de fazer então é baixar o aplicativo Caixa TEM, no seu celular. A partir desse aplicativo, você poderá transferir o dinheiro para outra conta. Mas atente para o seguinte detalhe: a liberação do dinheiro não significa necessariamente o imediato depósito, pois há um cronograma de pagamento. As três parcelas do auxílio emergencial estão divididas de acordo com a data de aniversário de cada beneficiário. Confira abaixo quais são elas:
    1ª Parcela:

    09 de abril – Clientes Caixa e Banco do Brasil
    14 de abril – Informais, MEI e intermitentes
    17 de abril – Inscritos no Cadastro Único
    17 a 20 de abril – Inscritos pelo site ou aplicativo do programa
    17 a 30 de abril – Beneficiários do Bolsa Família
    2ª Parcela:

    27 de abril – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    28 de abril – nascidos em abril, maio e junho
    29 de abril – nascidos em julho, agosto e setembro
    30 de abril – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    18 a 29 de maio – Beneficiários do Bolsa Família
    3ª Parcela:

    26 de maio – nascidos em janeiro, fevereiro e março
    27 de maio – nascidos em abril, maio e junho
    28 de maio – nascidos em julho, agosto e setembro
    29 de maio – nascidos em outubro, novembro e dezembro
    17 a 30 de junho – Beneficiários do Bolsa Família
    SAQUE EM ESPÉCIE
    Somente será iniciado a partir do dia 27 de outubro, mas as pessoas devem atentar para o cronograma de pagamento, pois a liberação não será realizada para todos ao mesmo tempo:
    Dia 27/04 – aniversariantes de janeiro e fevereiro
    Dia 28/04 – aniversariantes de março e abril
    Dia 29/04 – aniversariantes de maio e junho
    Dia 30/04 – aniversariantes de julho e agosto
    Dia 4/05 – aniversariantes de setembro e outubro
    Dia 5/05 – aniversariantes de novembro e dezembro

    Boa sorte!

    Mauricio

  2. Boa tarde!

    Em complemento, informo também que os cadastros são enviados inicialmente para a DATAPREV, responsável pela análise. Somente aqueles aprovados são encaminhados para a Caixa.

    Por esse motivo, as pessoas que acessam à Central 111 – mas que ainda não tiveram a solicitação aprovada – recebem a informação de que não há CPF cadastrado naquela base.