By Linda
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- O app diz que não existe nenhuma conta registrada no meu CPF, sendo que eu estava logada no app, até agora pouco! O que eu devo fazer?

  • 0

Entrei no app, e minha conta não aparece! O app diz que não existe nenhuma conta resgistrada no meu CPF, sendo que eu estava logada no app, até agora pouco! Oque eu devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Tudo bem?

    Com o aumento de usuários, o app da Caixa pode ter alguma instabilidade sim.

    Se tu queres saber sobre algum auxílio emergencial, podes acessar o site “Caixa Tem” o baixar esse app, que facilitará tuas buscas.

    Além da Caixa, tu podes acessar o site https://servicos.mte.gov.br/#/loginfailed/redirect=

    É o site do Ministério e lá tem todas as informações sobre auxílio emergencial, data da emissão do valor, seguro desemprego, teu histórico, etc.

    Espero ter ajudado.

  2. Bom dia!

    Em complemento, repasso alguns links que poderão ser úteis para resolver o problema reportado:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)