Danúbia Carvalho
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- No aplicativo sempre que consulto diz aprovado, mas quando ligo no 111 diz que não há cadastro para o CPF. O que eu faço?

  • 0

Bom dia, o auxilio do esposo da minha mãe foi aprovado, no aplicativo sempre que consulto diz aprovado, mas quando ligo no 111 diz que não há cadastro para o CPF. Baixei o caixa Tem e não tem conta digital. Foi aprovado dia 17/04. O que devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Danúbia. Os trabalhadores que se cadastraram para receber o auxílio emergencial de R$ 600 terão acesso a uma nova ferramenta para consultar a situação dos seus pedidos. Além do portal e do aplicativo da Caixa, os brasileiros poderão acompanhar, a partir desta terça-feira (5), os seus pedidos por meio dos seguintes endereços: http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio e https://consultaauxilio.dataprev.gov.br .

    Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, apenas os trabalhadores cujo cadastro foi determinado como inconclusivo podem fazer essa solicitação. Aqueles cujas solicitações foram negadas e tiveram resposta como inelegíveis estão excluídos definitivamente. “Inelegíveis não podem recadastrar, só os inconclusivos”, afirmou.

    Fontes: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/05/05/auxilio-emergencial-governo-lanca-ferramenta-para-trabalhador-saber-o-motivo-da-exclusao.ghtml