Marcos Markety
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Não recebi ainda?

  • 0

Ola venho este imail para pergunta urgência , fiz cadastro auxilio emergencial e foi aprovado e falaram dia 18/04 foi depositado na minha conta indiquei itau e coloquei todos dados normal, E até agora dia 23/04/2020 nada, E ligo 111 somente serve confirma se.vc.foi aprovado ou não ninguém fala com vc absurdo, não sei maia para onde.ligar e muitas pessoas amigas minhas receberam 2 parcelas e eu e amigos indicaram outras instituições não receberam eu peço agora o que faço? Email : marketyx@hotmail.com aguardo contato obrigado marcos nicolau

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Marcos, boa tarde!

    Auxílio emergencial: como transferir e pagar boletos?

    As contas da Caixa, abertas para que a população possa receber o auxílio, podem ser movimentadas por meio do aplicativo Caixa Tem, que deve ser baixado no celular.

    Pelo app é possível fazer até 3 transferências eletrônicas (TED ou DOC) de R$600 cada e de até R$1mil por dia para outras contas bancárias pelos próximos 90 dias. Tudo isso gratuitamente.

    Veja no aplicativo TEM da Caixa se foi a berta uma pouoança para você. Caso não tenha sido, o dinheiro será depositado na sua conta poupança ou corrente já ativa do Itaú.

    Importante destacar que os primeiros pagamentos serão feitos para os clientes com conta no Banco do Brasil e conta poupança da Caixa, então, fique atento às datas de recebimento para outros bancos.

    Veja se não foi aberta uma conta de poupança virtual para você na Caixa.

    Outro detalhe importante que consta no site do Banco Itaú:

    “Atenção: caso você escolha transferir o valor para uma conta corrente, ele poderá ser utilizado para pagamento de cheque especial ou de outros débitos programados.” https://www.itau.com.br/coronavirus/auxilio-emergencial/

    Veja também se o Banco Itaú recebeu o valor e fez alguma operação de pagamento de débito.