Sebrae Respostas Latest Perguntas

Passarinho
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Na minha família temos dois cadastros únicos registrados. Isso pode reprovar o recebimento do auxilio emergencial?

  • 0
  • 0

Na minha família, eu meu filho somos cadastrados no cadunico. Todas as condições do auxilio emergencial são favoráveis à nós. Porém, ao acessar o APP caixa Do auxilio emergencial com o codigo enviado para o acompanhamento o app se reporta com uma msg de tarja vermelho com um X e não tenho acesso. O sistema não informa o que é aquilo. Mas quando entro em ” Realize sua solicitação ” E informo o meu dados o sistema retorna com a informação “CPF já cadastrados” ” você já pediu o auxilio emergencial ” mas não consigo acessar. Já recebi vários códigos e nada de informação. Isso também está acontecendo com a solicitação do auxilio emergencial do meu filho. Será que não vamos receber?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde. Para saber se você precisa ou não se cadastrar, acesse o site https://auxilio.caixa.gov.br ou app Caixa | Auxílio Emergencial, ou você pode ligar para a central de atendimento telefônico da CAIXA no número 111.

    Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/