Eu me cadastrei e coloquei as informações da minha conta corrrente caixa,porem eu descobri que essa conta esta desativada.
E fiz as consultas no app e foi liberado autorizado meu benefício. O que devo fazer?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia, Cristina!
Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando os dados bancários corretos na conta que deseja receber:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Lembramos que é preciso informar conta de pessoa física (não é aceita conta jurídica).
Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes