Gustavo Henrique
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Liguei no 111 e diz que não consta cadastro, como resolvo?

  • 0

Fui aprovado ontem no pedido do meu auxílio emergência, mas quando liguei para o 111 hoje só pra saber como estava a situação da conta digital, foi me dito que meu CPF não contava no cadastro único. O que eu faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Gustavo. Para o público do Cadastro Único é possível a verificação do resultado da análise cadastral por meio do APP CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site https://auxilio.caixa.gov.br/. Caso o resultado tenha sido não aprovado e o cidadão entenda que preenche os requisitos necessários para receber o benefício, ele poderá realizar uma nova solicitação, no APP/Site, conforme passo a passo Auxílio Emergencial.

    Lembramos que para alguns motivos de indeferimento, não será permitido realizar contestação, conforme definição do Ministério da Cidadania.

    Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/