Não consigo realizar o cadastro no auxílio emergencial pois não tenho o nome de minha mãe na documentação. Aparece que informações divergem da receita Federal
Mary Helen Oliveira de LimaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde Mary!
Se deu erro nos dados com a Receita Federal, a primeira coisa é se você mudou de nome, se você se casou, se você pediu mudança de nome judicial ou mudou o nome em cartório, nesses casos tente colocar o seu nome antigo ou seu nome depois da alteração, faça isso para ver se não é a Receita Federal que está desatualizada. Isso também serve para o nome da sua mãe, já que eles também pedem o nome dela, se sua mãe tinha nome de casada ou nome de solteira tente com os dois para ver se funciona. Se não funcionar você deve procurar a Receita Federal.
Verifique seu CPF na Receita
https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublicaExibir.asp
Problemas com CPF:
http://receita.economia.gov.br/contato/fale-conosco/cidadao/cpf