Lucieudo Oliveira
  • 2
Novo na comunidade

Coronavírus- Fui aprovado mas não recebo, e agora?

  • 2

fiz o cadastro do auxilio e fui aprovado. ligo no 111 e diz que ja esta na conta digital desde o dia 20/04 porem nao consigo acessar o caixa tem … entro no app e da a mensagem que estamos fazendo algumas verificações de segurança por favor aguarde e isso fica ate o tempo expirar ai tenho que começar de novo, pelo meu nascimento posso sacar o dinheiro amanha minha duvida é como vou sacar se nao consigo usar o app caixa tem os telefone que a caixa disponibilizou impossivel de tirar qualquer duvida o que eu faço agora

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Para fazer o saque presencial,você precisa do aplicativo Caixa TEM porque ele é quem vai lhe passar os códigos de acesso,. Por favor, veja a entrevista da funcionária da Caixa (a partir do minuto 2:03) que está disponível no link abaixo:

    http://g1.globo.com/ceara/bom-dia-ce/videos/t/edicoes/v/comeca-saque-do-auxilio-emergencial-para-quem-abriu-conta-digital/8511784/   (pagamento em espécie)

    Adicionalmente, consulte as informações dos links que vou enviar para você em seguida:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    IMPORTANTE: muita atenção na hora de digitar as informações no aplicativo. Primeiro veja as instruções e somente depois insira os dados. Com está havendo muito acesso, pode ser que o sistema fique um pouco instável, por isso você está com dificuldade no acesso.

    Vai com calma que tudo vai dar certo!