Josy Silva
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Coronavírus- Fizemos de novo e estamos aguardando. Será que deu erro porque eu e ele colocamos os mesmos dados nos cadastro?

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Coronavírus- Fizemos de novo e estamos aguardando. Será que deu erro porque eu e ele colocamos os mesmos dados nos cadastro?

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1 Resposta

  1. Boa tarde Josy. Se você perceber a necessidade de alteração antes de finalizar o cadastramento, basta clicar no botão Voltar e fazer as correções necessárias.

    Se você perceber essa necessidade quando for checar as informações na tela Resumo, basta clicar no botão Corrigir Informações ou Corrigir Integrantes ou Corrigir Conta Destino, conforme o caso e fazer o ajuste necessário.

    Após a finalização do cadastro, caso você identifique a necessidade de alteração ou correção de dados, deverá aguardar o resultado da avaliação. Caso o resultado seja “Dados Inconclusivos” ou “Não aprovado” será possível realizar uma nova solicitação pelo site ou APP, corrigindo as informações necessárias.

    A CAIXA reforça a necessidade de conferência das informações digitadas antes da conclusão da solicitação, de forma que a análise de elegibilidade possa ser realizada corretamente.

    Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/