Beatriz Xavier
  • 2
Novo na comunidade

Coronavírus- Fiz o meu cadastro no auxílio emergencial há 1 mês e meu status nunca saiu de análise. E aí?

  • 2

Nunca recebi mensagem de incompatibilidade de dados. Não consigo refazer meu pedido. O 111 me diz que meu CPF não consta cadastrado para análise. O que faço??? Não terei direito a resposta????

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Beatriz, boa noite!

    Em primeiro lugar deixa eu lhe esclarecer uma coisa: quem faz a análise do cadastro é a DATAPREV e, somente aqueles aprovados, são encaminhados para a Caixa. Por esse motivo, a Central 111 não reconhece seu CPF.

    O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis. De acordo com as informações da DTAPREV, o volume excessivo de propostas tem dificultado o cumprimento do prazo inicial.

    Você terá sua resposta sim!

    Por gentileza, continue aguardando e acompanhando!