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Bruna Lammel
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Coronavírus- Fiz o cadastro e foi aprovado, inclusive dizem que já foi depositado na minha conta, porém o banco está errado. O que faço?

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Coronavírus- Fiz o cadastro e foi aprovado, inclusive dizem que já foi depositado na minha conta, porém o banco está errado. O que faço?

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1 Resposta

  1. Olá Bruna,

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Boa sorte!

    Mauricio