Rebecca Carvalho
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Eu faço o cadastro e ao final aparece “número de documento inválido”. O que faço?

  • 0

Eu faço o cadastro e ao final aparece “número de documento inválido”, sendo que está tudo em ordem, e vários outras pessoas estão com esse problema. Isso é pra não dar mais dinheiro??? Na hora de roubar tem, mas de ajudar não tem!! Espero que normalize logo e libere, pois esse dinheiro é nosso!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Rebecca. Verifique novamente os dados digitados, para que eventuais erros de digitação sejam corrigidos, possibilitando a validação do cadastro. Caso o CPF não esteja regular na Receita Federal, é necessária a prévia regularização, antes da continuidade do cadastro.

    Lembre-se que não precisa ir a uma unidade da Receita Federal, o seu CPF pode ser regularizado pela internet no site da Receita Federal do Brasil (http://www.receita.economia.gov.br/).

    A atualização da situação do CPF na Receita Federal não sensibiliza automaticamente as informações no APP da CAIXA. Essas informações são encaminhadas pela Receita Federal para a CAIXA em processamento noturno, podendo levar até três dias para que a base do APP esteja atualizada.

    Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/