Bom dia . Não consigo entrar no caixa tem o telefone cadastrado está faltando número então o SMS não chega ,eu já fiz de tudo desinstalei e instalei, configurei o celular configurei no próprio Caixa tem mas o número não muda de lá o número fica lá e não muda o que que eu faço . Entenda eu preciso validar o caixa tem o número de telefone está faltando número por favor me ajude
Cibele GarciaNovo na comunidade
Cibele,
Veja as orientações desses links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
Jovem entra nesse link https://login.caixa.gov.br
Clicar em “problemas com o cadastro?” Nele verá as opções de REMOVER CADASTRO / ALTERAR TELEFONE
Clica em alterar telefone e segue o que pedir, feita a alteração, volta no Caixa Tem que aparecerá seu número corretamente quando tentar enviar o código. Demorei uma vida e por sorte cheguei nessa solução. As orientações dadas em videos e fóruns não funcionaram para mim, apenas essa.
Boa sorte!