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Fabiana Leite
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Coronavírus- Erro no telefone, como consertar?

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2 Respostas

  1. Bom dia!

    Caso você ainda esteja com seu cadastro em análise (não tenho como saber, pois sua consulta é muito vaga), você poderá fazer a modificação pelo aplicativo, que irá permitir fazer modificações, mas somente após a finalização da primeira análise.

    Eu entrei em contato com as operadoras. fui informado que o bloqueio da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:

    1. a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    2. b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.

    Como sugestão, orientaram que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar.

    Faça esse procedimento ou aguarde a liberação do seu cadastro para você poder alterar os dados.

    Agora, caso seu problema seja com o Caixa TEM (usado apenas após a aprovação do pedido de auxílio), sugiro olhar as orientações e dicas que estão nos links abaixo:

    Caixa TEM

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

     

     

  2. Boa tarde!

    Em complemento, informamos que o Governo liberou uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/   (abre no aplicativo)