Estou tendo problema com numero errado de telefone como posso trocar
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Caso você ainda esteja com seu cadastro em análise (não tenho como saber, pois sua consulta é muito vaga), você poderá fazer a modificação pelo aplicativo, que irá permitir fazer modificações, mas somente após a finalização da primeira análise.
Eu entrei em contato com as operadoras. fui informado que o bloqueio da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:
Como sugestão, orientaram que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar.
Faça esse procedimento ou aguarde a liberação do seu cadastro para você poder alterar os dados.
Agora, caso seu problema seja com o Caixa TEM (usado apenas após a aprovação do pedido de auxílio), sugiro olhar as orientações e dicas que estão nos links abaixo:
Caixa TEM
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
Boa tarde!
Em complemento, informamos que o Governo liberou uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ (abre no aplicativo)