Flavia Leite
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Coronavírus- Documento inválido no auxílio, como?

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No dia 07 de abril, fiz a solicitação do auxilio emergêncial e no dia 23, tive a resposta dados inconclusivos
Refiz no mesmo dia e novamente dados inconclusivos me pedindo para reenviar uma nova solicitação.
Ao tentar enviar novamente,apareceu a mensagem DOCUMENTO INVALIDO .
Fiz consulta do CPF junto a Receita Federal e ao Tribunal Regional Eleitoral e ambas as consultas deram SITUAÇÃO REGULAR para meu CPF.
Queria uma informação do que esta havendo então , que não consigo reenviar minha solicitação se tanto o aplicativo , quanto o site da Caixa me dão a opção disso.
Obrigado aguardo resposta .

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1 Resposta

  1. Boa tarde Flavia. Verifique novamente os dados digitados, para que eventuais erros de digitação sejam corrigidos, possibilitando a validação do cadastro. Caso o CPF não esteja regular na Receita Federal, é necessária a prévia regularização, antes da continuidade do cadastro.

    Lembre-se que não precisa ir a uma unidade da Receita Federal, o seu CPF pode ser regularizado pela internet no site da Receita Federal do Brasil (http://www.receita.economia.gov.br/).

    A atualização da situação do CPF na Receita Federal não sensibiliza automaticamente as informações no APP da CAIXA. Essas informações são encaminhadas pela Receita Federal para a CAIXA em processamento noturno, podendo levar até três dias para que a base do APP esteja atualizada.

    Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/