Eduarda Kaimberlly Gomes
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Coronavírus- Dinheiro do auxílio não caiu na conta que coloquei, o que faço?

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Coronavírus- Dinheiro do auxílio não caiu na conta que coloquei, o que faço?

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1 Resposta

  1. Eduarda,

    Bom Dia!!!!!

    Se você perceber a necessidade de alteração antes de finalizar o cadastramento, basta clicar no botão Voltar e fazer as correções necessárias.

    Se você perceber essa necessidade quando for checar as informações na tela Resumo, basta clicar no botão Corrigir Informações ou Corrigir Integrantes ou Corrigir Conta Destino, conforme o caso e fazer o ajuste necessário.

    A opção Corrigir Conta Destino somente aparece se o cidadão houver feito a indicação de uma conta.

    Após a finalização do cadastro, caso você identifique a necessidade de alteração ou correção de dados, deverá aguardar o resultado da avaliação. Caso o resultado seja “Dados Inconclusivos” ou “Não aprovado” será possível realizar uma nova solicitação pelo site ou app.

    A CAIXA reforça a necessidade de conferência das informações digitadas antes da conclusão da solicitação, de forma que a análise de elegibilidade possa ser realizada corretamente.

    O Ideal é que procure uma agência da Caixa Econômica Federal.