Eu fiz meu cadastro e minha mae tbm ela e doméstica mas nao tem registro na carteira tenho um irmão deficiente que recebe loa um pai aposentado eu sou cabeleireira unindo tudo aindavfica abaixo do valor limite estipulado por família porém recebi a mensagem de dados inconclusivos ai muita gente me disse que por conta do meu pai e meu irmão deu erro me indicaram retirar o cpfs deles pra dar certo pra nao dar errado de novo ao refazer o cadastro o aplicativo liberou primeira parte do cadastro preenchemos certinho pedeiu rendimento mensal coloquei prestador de serviço no meu caso dei continuidade mas na hora de incluir menbros da familia ja estava todos os cpfs cadastrados como base familiar nao tinha opção de incluir nem excluir alguém oque me deu atender que nao era esse o erro o aplicativo liberou somente opção de mudar endereço e a conta que desejava rexeber o dinheiro agora estou em análise de novo ja tem 8 dias fiquei na duvida se o unico erro foi o endereço e sobre trabalho e renda que foram as partes que o aplicativo liberou para refazer aconteceu com mais alguém ou se der errado novamente sera que terei opção de recadastrar ou nao terei direito alguem me da um help me conta se aconteceu o mesmo se conseguiu refazer oqye aconteceu em seguida
Andreia CavallcantyNovo na comunidade
Bom dia!
Bom dia!
Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.
Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos
Veja esse vídeo com alguns esclarecimentos:
https://www.youtube.com/watch?v=ytA_DoG21SQ
O fato de pessoas da família já estarem recebendo prestação continuada vai ser um problema para aprovação. Você tem de aguardar a liberação do resultado e se for negativa, fazer uma contestação no próprio aplicativo.
Desculpa pela sinceridade, mas isso está muito claro nas regras do programa e uma leitura prévia poderia ter evitado a inclusão desses CPFs, fazendo uma solicitação mais simples.
Torço para que tenha sucesso!
Minha filha deu duas vezes igual a você agora diz que ele deu limite de pedido..injusto porque não falaram o erro
Se conseguir arrumar me da uma dica
Estou com esse problema também, eu não informei que sou chefe de família.
Pediu o nome da minha família e eu informei minha mãe, doméstica e meu pai aposentado.
Minha mãe se cadastrou e informou filho e marido.
Negaram dizendo que estava inconclusivo.
Fiquei sabendo que eu tenho que fazer o meu separado sem informar vínculo familiar. (É realmente eu vivo sozinho, não tenho ajuda nenhuma da família e preciso muito desse dinheiro)
Fui refazer o cadastro na segunda solicitação e lá não tem opção de excluir os vínculos familiares. Nem o da minha mãe.
Agora estou em Análise eterna e provavelmente serei negado, porque foi tudo feito da mesma forma.
Nao tem como editar os cpfs… Só tem como mudar o endereço.
Quero fazer o cadastro sozinho porque moro sozinho.
Sou MEI…
Meu email é willianey@hotmail.com
Meu tel 79996389493
E agora, o que faço com meu cadastro?
A resposta mais próxima que ouvir dizer é que esse aplicativo vai ser atualizado, e terá novas ferramentas liberadas.
Vamos esperar…
Bolsonora disse que nenhum brasileiro será esquecido.
Quero só ver.