Me ajudem. Deu dado inconclusivo. Quando fui refazer os cpfs aparecem que já estão vinculados. Quando vou acompanhar a solicitação diz que cpf não solicitou.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
O meu e do meu esposo apareceu como dados inconclusivos e ao refazer não aceita nem o meu e nem o dele, pois informa que os CPFs já estão cadastrados e vinculados a uma composição familiar. Realmente está vinculado, porém as duas composições (minha e do meus esposo) deram como dados inconclusivos e tenho certeza que as informações foram preenchidas corretamente. Estamos esperando desde o dia 07 para somente HOJE (23/04) aparecer uma mensagem dessa.
No meu o CPF da minha esposa já vem gravado faltando o primeiro zero do CPF, em vez de 021 só aparece 21 e não consigo alterar, alguém sabe como proceder?
Exatamente o mesmo erro, cpf começa com zero e o sistema corta o numero, alguém solucionou o erro?
Também estou com o mesmo problema, só na hora de confirmar que o primeiro zero desaparece.
O meu e do meu companheiro tbm,só consegui refazer sem meus filhos
O cadastro dos meus pais está acontecendo a mesma coisa. Estou sem saber como resolver.
O meu aconteceu a mesma coisa, estou quase informando que tanto eu como minha vó moramos sozinhos na mesma casa 🙄, kkkkk app de alta tecnologia disse o presidente da caixa econômica kkkk e ainda diz que em nenhum lugar do mundo tem essa tecnologia, pois eu digo que em nenhum lugar do mundo tem essa burocracia.